Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

Saudade não é fácil!

 Estamos feias mas o amor é lindo ! rs
Meu amor que saudade de você! Sabe estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, sinto saudade dos seus gritos, de suas lágrimas, dos desabafos e das suas risadas. Eu sei que eu errei muito com você, mas é que eu ainda não aprendi a me conter em certas coisas :/ . Sabe, dizem que a saudade  não é pra sentir e ficar triste, mas por está feliz pelo fato de saber que um dia algo aconteceu. Posso não ser a amiga que você quer que eu seja, mas sou o tipo de amiga que você realmente merece..."Só você quando me via  gritava e me abraçava de forma sincera, me chamava e ria comigo de outono a primavera." Sinto saudade, e não é fácil. Saiba que quando você precisar de mim mesmo eu estando por ai, sempre vou está por você. Por nossa amizade vou interceder porque você é difícil de esquecer (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário